Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

domingo, 4 de agosto de 2013

Um dia em Alto Mar


Mais um dia no alto mar,
Mais um dia em que me relembror,
Da sua cara,do seu sorriso,
das suas mãos.
Penso se neste momento,
outro já a conseguiu
conseguiu conquistar o seu mar
E se isso acontecer será uma questão de horas até ,
que neste mar me mate
Até que as ondas consigam
deitar a baixo este pequeno barco
que me mantém a flutar.
Isto tudo faz me pensar o porquê de ultrapassar o sofrimento por ela ?
Já o sol transpassia no mais alta colina
quando a luz se fez reluzir
nos meus olhos
Ela que, entre passos e "saltinhos"
se mexia agitada de tanta gente
voltar de novo a ver,
porém eu era um desconhecido que até ali nunca os meus olhos
poderam contemplar
a Verdadeira Beleza
que as deusos não conseguem
acreditar
Finalmente desidiou parar
e desviou o olhar
para o marinheiro
que estava contemplar
perfeição,que o mar
o consegue ter
Nesse momento,naquele olhar
que mostra que entre beleza,e simplicidade a verdade que poucos
poderam ter
O seu bonito olhar,
onde pode ver que a felicidade
já a conseguia dominar
No dia a seguir
quando finalmente voltei a rasgar ondas que so o poderoso mar
podera oferecer
Quando na minha cabeça
eu não a conseguia tirar.
Parei e pensai que até ali
nunca tinha visto
ninguém como ela
E quando o sol quis repousar
já eu entre fotografias e memórias
me recordava,que não havia ninguém igual ,e era por ela
que eu iria lutar
Diário de Bordo: Mar calmo,mas o marinheiro sem saber fazer
Objetivo:Continuar a lutar pelo impossível

Sem comentários:

Enviar um comentário