Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

domingo, 4 de agosto de 2013

Relembrar



A noite escura voltou voltou o pensamento Ela voltou A sereia das nuvens me faz pensar No porque de a tanto desejar
Sereia das nuvens que me faz chorar que me faz sofrer sereia que me faz pensar O que me falta ?
O seu príncipe encantado não sou mas entre o vulgar e normal nunca iria estar Não tenho espada para batalhar mas tenho honra e coragem Não tenho ninguém cavalo branco mas tenho uma folha de papel Onde posso gritar
Sereia das Nunes vou te continuar a amar
Sereia que com o teu sorriso detona os gigantes titãs que só a revolta poderá alimentar com o seu olhar acalma as gigantes ondas que o mar provoca e que com a sua simplicidade a natureza se revolta pois ninguém a consegue alcançar
Sereia das Nuvens que mata Pois contra o impossível vou continuar a lutar
Sereia que me faz perceber,que nunca iria esquecer que a perfeição ,encontrasse na simplicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário