Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Impossível



AMOR........aquela............coisa fantástica não ? NEM POR ISSO........principalmente se,escolhemos um amor impossível......
Impossível, simplesmente impossível.
Impossibilidade essa provocada, por não querer entregar o amor a ninguém , e claro também por não me querer.Mil e umas perguntas ocorrem me:
 Será que ela é uma pedra de gelo,não gosta de amar nem ser amada? ou No seu per-fundo ocorre uma luta entre si,as opiniões mais próximas e a historia do amor perfeito?

A primeira pergunta será completamente mentira devido ao seu feitio,maneira de ser, mas principalmente pelo sorriso:

Sorriso
Sorriso que me faz ficar indeciso
Com o Odiar ou Amar
mas quando eu fujo para o paraíso
Lugar onde posso aclamar
Ao Rei do Mar
Tudo o que sinto
E que tudo não passa do desejo
Desejo de querer ver de novo o seu Sorriso
que me leva a pensar
que no fundo ela representa
Lliberdade

Que poucos poderão alcançar
Liberdade que só o céu lhe dará
Só o Vento a pode ajudar
Liberdade de ser unica
e isso ninguém lhe pode tirar
Tal como uma Nuvem.........

Será que ela é perfeição?
Para mim sim para ela não


A segunda pergunta reina na minha tristeza,pois esta é que me parece mais provável

Num dia mata-me dizendo que ainda não encontrou a pessoa no outro,diz que ainda não quer namorar.....será ela uma Sereia , atrair seduz e mata ?


Será para Sempre a Sereia das Nuvens (C***** ******o)








Sem comentários:

Enviar um comentário