Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Viagem

Embarquei numa Viagem,num per-fundo amor, e agora só me arrasta  aventurar no vasto mar que nem o horizonte o consegue alcançar.

Comigo levo um objetivo e umas bússolas para me orientar,embarco num pequeno barco para conseguir flutuar,nas terríveis aguas que ate ali ninguém consegui conquistar.

O Objectivo de a perceber melhor,de a compreender,de a tentar conquistar pois ou arriscaria a minha alma e o meu sofrimento ou teria de esquecer.

Sem olhar para traz puxei a ancora, olhei o céu repleto de estrelas e claro a suprema lua,ajoelhei me perante tanta beleza e comecei a pedir ao rei dos céus para me guiar pois o mar nunca tinha sido navegado,mar que nunca tinha sentido turbulência,mar que ninguém homem, tinha reparado na sua infindável beleza.

Depressa reparei que o mar era traiçoeiro,o bonito mar continuava puro, porem rochas no seu per-fundo não queriam que eu ali andasse,rochas que falavam que o "não" gritaria mais alto.
Mas entre rochas,tempestades continua a navegar,continua mesmo percebendo que iria entrar num caminho sem volta,mas estava disposto a arriscar.

Passando o tempo, já percebia melhor aquele mar,seria difícil de conquistar mas tinha de batalhar,  para isso peguei numa das minhas bússola,ela indico me onde mergulhar.
Mergulhei no vasto mar onde a queria encontra,sem saber o que podia acontecer

O Mar estava escuro e nervoso comecei a ficar ,mas no meio de tanta escuridão vejo ,a sereia das nuvens que me fez navegar ate ali,vejo o meu objectivo,vejo acima de tudo o meu desejo de ali ficar,vejo o meu sonho,vejo o meu pensamento.....

Confronto com o que ate ali tenho sofrido,confronto com a minha grande aventura,confronto com a verdade.....mas a sereia das nuvens diz "que não dá".

Voltei ao Barco comecei a pensar,no que devia ter feito,no que devia ter dito,e apercebi me, que devia ter pedido que ela navegasse comigo no seu mar,que me conhece melhor,porem tive medo, de começar  a gostar cada vez mais da sereia das nuvens,que ate ali ninguém conseguiu conquistar.

Loucamente mergulho no mar,de novo,e digo, que naquele mar vou continuar a navegar e estaria sempre a espera de que ela um dia posso me chamar (I will wait for you),mesmo sabendo que dificilmente esse dia ira chegar.

Quando cheguei de novo ao barco,reparei que as estrelas,tinha desaparecido e só restava a gigante lua,em fim eu, a lua,o mar e as bússolas
Eu capitão do  mar puro,mar que ninguém comandara

A Seria das nuvens diz "desculpa mas não" ,mas o capitão vai continuar a Navegar.

Diário de Bordo: Contínuo perdido e sem saber o que fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário