Sereia das Nuvens

A Ordem Cronológica da Longa Historia da Sereia das
Nuvens:





(Nota: As musicas colocadas nos textos servem como "banda sonora" para o texto)
(*Novo)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Levanta a tua Arma



Levantaste a tua arma
O teu Sorriso
Que ninguém o consegue tirar
Levantaste o teu sorriso ao céu
E agora indefeso só me resta chorar pois a realidade voltei alcançar
que aquele sorriso
nunca ireia derrubar

Sonhar pela tua arma
que me acabou de matar
Só ela consegue chegar
onde ninguém poderá alcançar
Só ela conseguiu criar
O que ninguém poderá detonar
O Grande amor

E agora peço para nunca baixares a tua arma
que nem as ondas do poderoso mar
a consegue derrubar
E quando eu provoco o teu Sorriso
So Jupiter poderá dizer
o quanto a minha alma
no meio da ilusão
se afirma
rendido a tua arma

Mas quando as estrelas chegam a terra
E revejo de novo o teu sorriso
Revejo numa simples memória
ajoelhe-me pois só a gigante lua
podera dizer o quanto o teu sorriso
me faz sofrer

Sereia das Nunvens acabou-me de matar

Sem comentários:

Enviar um comentário